Dando continuidade e aprofundando os estudos sobre os métodos surrealistas iniciados em "A Dor da Guerra" estou começando uma nova série de modelos.
São modelos feitos a partir de objetos 3D free achados na Internet.São reZycles.Mais uma vez deformo-os e procuro novas figuras a partir deles.Os modelos resultantes não tem nada a ver com o objeto inicial e o resultado vem do meu própio imaginário.Poderia ter feitos eles a partir de qualquer método convencional , mas as manchas e cavidades do objeto original deformado são o meu verdadeiro click para a criação.Mais uma vez não há referências nem pré estudos e tudo se resolve a partir da minha intenção artística do momento.
Comentários e perguntas são sempre bem vindas.
This is my new models series.They are made from 3Dfree objects find in internet.They are reZycles.One more time I deform the object and find new charachters in the model.The final charachter is amazing. The manchas and concavitys in original object are my real insighth for created.One more time there is no references and sketchs to guide me.All creations are made from my usual artistic intention.
Coments and questions are welcome.
Alemar
Excuse my poor english.
This is the 3D model that I start my model.
![]()
![]()

Pixologic ZBrush Blog

Reply With Quote